Suporte ao Cliente

Política de Troca e Devolução

A loja online Fabiola Molina oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso, com as etiquetas afixadas em até 30 dias corridos, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional.

1. Solicitação de troca ou devolução
Para solicitar a troca ou devolução de um produto entre contato pelo e-mail ajuda@fabiolamolina.com.br para receber as instruções.

2. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução
2.1 Arrependimento da compra
Você pode trocar um ou mais itens da sua compra realizada na loja online até 30 dias após recebê-la, ou devolver um ou mais itens com devolução do pagamento em até 7 dias após recebê-la, desde que o produto esteja com a etiqueta afixada, acompanhado de todos os acessórios e não tenha sido usado ou lavado.

2.2 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada recuse a encomenda e entre em contato conosco. Em caso de falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, nos comunique imediatamente.

2.3 Produto com defeito SEM USO
Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca.

2.4 Produtos com defeito APÓS USO
Os produtos comercializados pela loja online Fabiola Molina possuem 30 dias de garantia. Se após o uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar a nossa Central de Relacionamento.

3. Opções de troca
-Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se por "mesmo produto" troca por numeração/tamanho diferente;

4. Opções de devolução
- Restituição do valor pago, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido, com prazo de até 7 dias após o recebimento do produto.

5. Condições do produto para troca ou devolução
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios, tag e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Fabiola Molina no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

6. Formas de devolução
A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição pode ser realizado por postagem sem nenhum custo, em até 7 dias após o recebimento do produto. Para a opção de postagem você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.

7. Prazo para restituição
- Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
- Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

8. Promoções
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

9. Conheça o Código de Defesa do Consumidor http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Bem vindo ao novo site
cheio de novidades!

Cadastre seu e-mail e receba R$ 20,00
para usar agora

*Válido para as comprar acima de R$ 200,00