Política de entrega
Todos os pedidos são despachados em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento e enviados de acordo com o tipo de envio escolhido para seu endereço.
O prazo de entrega é contado após a postagem do pedido e varia de acordo com o local de entrega.
Opções de envio:
JADLOG .COM ESPECIAL: 3 a 18 dias úteis
JADLOG PACKAGE ESPECIAL: 6 a 20 dias úteis
SEDEX CORREIOS: 2 a 5 dias úteis
PAC CORREIOS: 6 a 15 dias úteis
Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, acionaremos a transportadora Jadlog ou os Correios para solucionar o seu caso.
Acompanhe todos os passos da sua encomenda:
Jadlog: https://www.jadlog.com.br/jadlog/home (utilizando seu CPF para busca).
Correios: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php (utilizando seu código de rastreamento para busca).
IMPORTANTE:
Para pedidos “compre no site e retire na loja física”, sua compra está disponível no prazo de 3 dias úteis, após a confirmação do pagamento.
É necessário apresentar o número do pedido ou CPF utilizado na compra.
Horário de funcionamento da loja física: Segunda a sexta das 9h às 18h e aos sábados das 10h às 14h.
Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
Data de entrega
Verifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido.
Endereço de entrega
Confirme os dados informados para entrega.
Pagamento
Confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado.
A loja online Fabiola Molina libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pela instituição financeira.
Ausência do Recebedor
São feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber o (s) produto (s) a mercadoria retornará à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação. Em caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.
Recusa do Pedido
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou empregados, não se recusem a recebê-lo.
Fatores Naturais e Adversos
Certifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
Se a embalagem do produto estiver aberta ou apresentar qualquer avaria, fotografe o pacote se possível, recuse a encomenda e entre em contato conosco pelo e-mail contato@fabiolamolina.com.br