Política de entrega

Todos os pedidos são despachados em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento e enviados de acordo com o tipo de envio escolhido para seu endereço.
O prazo de entrega é contado após a postagem do pedido e varia de acordo com o local de entrega.

Opções de envio:
RÁPIDO (transportadora Mandaê): 3 a 18 dias úteis
ECONÔMICO (transportadora Mandaê): 6 a 20 dias úteis
SEDEX (correios): 2 a 5 dias úteis
PAC (correios): 6 a 15 dias úteis

Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, acionaremos a transportadora Mandaê ou os Correios para solucionar o seu caso.

Acompanhe todos os passos da sua encomenda.
Mandaê: https://rastreae.com.br/busca
Correios: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php.

IMPORTANTE:
Para pedidos “compre no site e retire na loja física”, sua compra está disponível no prazo de 3 dias úteis, após a confirmação do pagamento.
É necessário apresentar o número do pedido ou CPF utilizado na compra.
Horário de funcionamento da loja física: Segunda a sexta das 9h às 18h e aos sábados das 10h às 14h.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

  • Data de entrega
    Verifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido.

  • Endereço de entrega
    Confirme os dados informados para entrega.

  • Pagamento
    Confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado.

  • A loja online Fabiola Molina libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pela instituição financeira.

  • Ausência do Recebedor
    São feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber o (s) produto (s) a mercadoria retornará à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação. Em caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.

  • Recusa do Pedido
    Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou empregados, não se recusem a recebê-lo.

  • Fatores Naturais e Adversos
    Certifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

    Se a embalagem do produto estiver aberta ou apresentar qualquer avaria, fotografe o pacote se possível, recuse a encomenda e entre em contato conosco pelo e-mail contato@fabiolamolina.com.br