Suporte ao Cliente

Por conta do Covid-19, nossa política de troca mudou. Aumentamos o prazo para 60 dias, buscando maior conforto e prevenção para nossos clientes. Então, comprou com a gente e precisa trocar? Não tenha pressa! Mantenha a etiqueta e tenha certeza que ela será trocada!

#FiqueEmCasa #ConteConosco

A loja online Fabiola Molina oferece produtos de qualidade aos seus clientes, com o objetivo de satisfazê-los sempre.

Política de Troca

Você poderá fazer a troca de um ou mais itens da sua compra, realizada na loja online, em até 30 dias da data de recebimento. Caso seja sua primeira compra em nosso site, sua peça será trocada sem custo de envio (frete). Se houver diferença de valores entre os produtos, a diferença deverá ser paga na finalização da nova compra.
Válido informar que a troca poderá ser feita tanto na loja online como na loja física.

Como efetuar sua troca:

1. Envie um e-mail para contato@fabiolamolina.com.br para fazer a solicitação da sua troca;
2. Informe o número do seu pedido e o e-mail que foi utilizado para fazer a compra no site;
3. Envie o(s) produto(s) a ser trocado em sua embalagem original, com a etiqueta fixada na peça e a respectiva nota fiscal para o endereço abaixo:
Fabiola Molina - Rua Jorge Barbosa Moreira, 105 – Vila Ema CEP: 12243-070 São José dos Campos – SP
Caso haja divergência do produto, uso ou violação, ele será devolvido e a troca não poderá ser realizada.
Vale informar que os produtos devolvidos passam por uma análise no Controle de Qualidade Fabiola Molina, a qual poderá levar até três dias úteis.
4. Após realizada a análise do seu produto, autorizaremos a troca e você receberá o código do “VALE” por e-mail;
5. Para realizar a troca, acesse o site www.fabiolamolina.com.br, escolha o(s) produto(s) que deseja adquirir e clique em comprar. Na sacola de compras, após revisar os produtos escolhidos e o valor do frete, clique em finalizar compra;
6. Você será direcionado para a tela de finalização da compra. No campo pagamento, clique em “ADICIONAR VALE-PRESENTE” localizado na primeira linha e digite o código do seu vale exatamente como recebeu por e-mail;
O “VALE” deverá ser usado em até 10 dias após seu recebimento. Caso ultrapasse o período de validade, a troca não poderá ser concluída.
7. Clique no botão adicionar. No caso de compras com valor superior ao vale, a diferença poderá ser paga com cartão de crédito ou boleto;
8. Você receberá um e-mail com o novo número de pedido e poderá acompanhar sua nova compra em MEUS PEDIDOS.

IMPORTANTE: Se a embalagem do produto estiver aberta ou apresentar qualquer avaria, recuse a encomenda e entre em contato conosco pelo e-mail contato@fabiolamolina.com.br.

Se em sua nova compra, com a utilização do VALE TROCA, o valor total for menor do que está sendo disponibilizado, a diferença não será estornada nem tampouco ficará como crédito para a próxima compra.

Política de Devolução

Você pode devolver um ou mais itens da sua compra realizada na loja online em até 7 dias após a data do recebimento.
Você pode desistir da compra se houver arrependimento ou se o produto apresentar defeito.

IMPORTANTE: Se a embalagem do produto estiver aberta ou apresentar qualquer avaria, recuse a encomenda e entre em contato conosco pelo e-mail contato@fabiolamolina.com.br.

Como efetuar sua devolução:

1- Para fazer a solicitação da sua devolução, basta enviar um e-mail para contato@fabiolamolina.com.br com a solicitação;
2- Informe o número do seu pedido e o e-mail utilizado para fazer a compra no site;
3- Após, será enviado por e-mail um código reverso para a sua devolução;
4- Envie o(s) produto(s) em sua embalagem original, com a etiqueta fixada na peça e a respectiva nota fiscal para o endereço abaixo:
Fabiola Molina - Rua Jorge Barbosa Moreira, 105 – Vila Ema CEP: 12243-070 São José dos Campos – SP
Vale informar que os produtos devolvidos passam por uma análise no Controle de Qualidade Fabiola Molina, a qual poderá levar até três dias úteis.

Após o recebimento do produto nas condições descritas acima (defeito, arrependimento da compra), faremos o estorno do valor das seguintes formas:
a. Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do seu cartão;
b. Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular.

Promoções

Caso seja necessária a troca e/ou devolução de produtos adquiridos em promoção, o valor considerado será o que foi pago pelo produto e não o seu valor original.
Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00, mas seu valor original era de R$100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
Observação: Para todos os casos de troca, os produtos estarão sujeitos a disponibilidade de estoque.
Produtos com ajustes de preços, será considerado o valor pago pelo produto e não o valor original.

Bem vindo ao site!
Conheça os produtos criados pela nadadora olímpica Fabiola Molina.

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