Trocas e devoluções

Trocas

O prazo para a solicitação de troca de um produto é de até 30 dias corridos, a partir do recebimento.

A troca será efetuada apenas se o produto não possuir indícios de uso, estiver dentro da embalagem original, junto da nota fiscal e com todas as etiquetas afixadas.
Para solicitar uma troca de produto, você deve acessar o link: https://front.geniusreturns.com.br/pages/default.aspx?alias=fabiolamolina e informar o e-mail utilizado para compra ou o número do pedido.

Feita a solicitação, será enviado um código de autorização de postagem para o produto ser postado na agência dos Correios mais próxima de você. O prazo para a postagem é de até 10 dias corridos.
Caso tenha alguma dúvida sobre o processo da solicitação de troca, entrar em contato com nosso SAC através do WhatsApp (12) 98286-9571 ou e-mail contato@fabiolamolina.com.br.

Após o recebimento do produto, a equipe responsável fará a inspeção da peça para verificar se está de acordo com as regras da Política de Trocas. A inspeção tem prazo de até 3 dias úteis para ser concluída.

Caso o produto não esteja de acordo com as regras mencionadas anteriormente, retornará ao cliente. Os custos do frete de retorno serão de inteira responsabilidade do cliente.

Após a conclusão da inspeção, o cliente receberá um voucher de troca no valor dos produtos adquiridos.
Caso seja necessária a troca de produtos adquiridos em promoção, o valor considerado será o que foi pago pelo produto e não o seu valor original.
Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00, mas seu valor original era de R$100,00, o valor considerado será o de R$50,00, inclusive nas peças compradas na Black Friday.
O prazo para utilização do voucher de troca é de 30 dias após a data de envio.

Após esse prazo o voucher será expirado, não podendo mais ser utilizado.
Caso o produto escolhido seja de maior valor do que produto da troca, o custo da diferença fica sob responsabilidade do cliente.

Se o valor total da sua nova compra, com a utilização do VALE TROCA, for menor do que está sendo disponibilizado, a diferença não será estornada nem tampouco ficará como crédito para a próxima compra.

Troca de Presente

Caso seja necessária troca de produtos de presente (quando quem vai efetuar a troca não é o responsável pela compra), a solicitação precisa ser feita via e-mail.

Nesse caso, entre em contato com nossa equipe através do e-mail: contato@fabiolamolina.com.br informando que deseja uma troca de presente e o máximo de informações possíveis sobre quem efetuou essa compra.

Nosso time te retornará dentro de 24h úteis com as instruções e procedimentos.

Trocas por Defeito de Fabricação

Para trocas por defeito de fabricação, o prazo de solicitação é de até 90 dias corridos após o recebimento do produto.

A troca será efetuada com a apresentação da nota fiscal e apenas se o produto não possuir indícios de mau uso.
Para solicitar uma troca de produto, você deve acessar o link: https://front.geniusreturns.com.br/pages/default.aspx?alias=fabiolamolina e informar o e-mail utilizado para compra ou o número do pedido.

Feita a solicitação, será enviado um código de autorização de postagem para o produto ser postado na agência dos Correios mais próxima de você. O prazo para a postagem é de até 10 dias corridos.
Caso tenha alguma dúvida sobre o processo da solicitação de troca, entrar em contato com nosso SAC através do WhatsApp (12) 98286-9571 ou e-mail contato@fabiolamolina.com.br.

Após o recebimento do produto, a equipe responsável fará a inspeção da peça para verificar se a mesma se enquadra como defeito de fabricação. A inspeção tem prazo de até 3 dias úteis para ser concluída.

Caso o produto escolhido for de maior valor do que o produto da troca, o custo da diferença fica sob responsabilidade do cliente.

Após a conclusão da inspeção, o cliente receberá um voucher de troca no valor dos produtos adquiridos.

O prazo para utilização do voucher de troca é de 30 dias após a data de envio.
Após esse prazo o voucher será expirado, não podendo mais ser utilizado.

Caso o produto escolhido seja de maior valor do que produto da troca, o custo da diferença fica sob responsabilidade do cliente.
Se o valor total da sua nova compra, com a utilização do VALE TROCA, for menor do que está sendo disponibilizado, a diferença não será estornada nem tampouco ficará como crédito para a próxima compra.

Caso a peça não se enquadre como defeito de fabricação, o produto retornará ao cliente. Os custos do frete de retorno serão de inteira responsabilidade do cliente.

Devoluções

O prazo para solicitar devoluções por arrependimento/desistência da compra é de até 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto.

A devolução será efetuada apenas se o produto não possuir indícios de uso, estiver dentro da embalagem original, junto da nota fiscal e com todas as etiquetas afixadas.

Para solicitar uma devolução de produto, você deve acessar o link: https://front.geniusreturns.com.br/pages/default.aspx?alias=fabiolamolina e informar o e-mail utilizado para compra ou o número do pedido.

Feita a solicitação, será enviado um código de autorização de postagem para o produto ser postado na agência dos Correios mais próxima. O prazo para a postagem é de até 10 dias corridos.

Após o recebimento, a equipe responsável fará a inspeção do produto para verificar se está de acordo com as regras da Política de Devoluções. A inspeção tem prazo de até 3 dias úteis para ser concluída.
Caso o produto não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, retornará ao cliente. Os custos do frete de retorno serão de inteira responsabilidade do cliente.
O reembolso do valor será efetuado somente após a finalização da inspeção do produto.

A forma de reembolso irá depender da opção de pagamento utilizada no momento da compra.

-Para pedidos realizados com o PIX ou boleto bancário como forma de pagamento, o reembolso acontece via depósito bancário.
Para isso, após a conclusão da solicitação de devolução, você deve enviar para o e-mail contato@fabiolamolina.com.br seus dados bancários: Nome completo, CPF, banco, agência e conta.
O prazo para o depósito ser efetuado é de até 3 dias úteis após a inspeção do produto.

-Para pedidos realizados com o cartão de crédito como forma de pagamento, o cancelamento da cobrança é solicitado à operadora do cartão pela Fabiola Molina dentro de 3 dias úteis após a inspeção do produto.

Vale lembrar: o crédito do valor estornado será feito somente pelo banco emissor, único responsável pela fatura do dono do cartão.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através da nossa central de atendimento pelo e-mail contato@fabiolamolina.com.br