Suporte ao Cliente

Política de Troca e Devolução

A loja online Fabiola Molina oferece produtos de qualidade aos seus clientes, com o objetivo de satisfazê-los sempre.

Política de Troca

IMPORTANTE:

Você poderá sinalizar que deseja fazer uma troca de um ou mais itens da sua compra realizada na loja online em até 7 dias da data de recebimento.

Como efetuar sua troca:

1) Envie um e-mail para ajuda@fabiolamolina.com.br informando:

- Nome completo e CPF;

- Número do seu pedido de compra;

2) Enviar o produto em sua embalagem original, com os acessórios, tag fixada na peça e nota fiscal, para o endereço abaixo:

Fabiola Molina Rua Jorge Barbosa Moreira, 105 – Vila Ema CEP: 12243-070 São Jose dos Campos – SP

Caso seja a sua primeira compra em nosso site, nós enviaremos por e-mail um código reverso para você enviar a sua peça para ser trocada sem custo.

Em outros casos, o frete da devolução e o frete da nova compra será de responsabilidade do cliente. Todos os produtos devolvidos enviados passam por uma análise do Controle de Qualidade Fabiola Molina no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até três dias úteis. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, ele será devolvido ao remetente cliente e a troca não poderá ser realizada.

3) Após realizada a análise do seu produto, o recebimento do produto, nós enviaremos um e-mail com o código do “VALE” e o passo a passo para que consiga efetuar sua troca em nosso site:

Acesse o site www.fabiolamolina.com.br Escolha o produto que deseja adquirir e clique em comprar. Na sacola de compras, após revisar os produtos escolhidos e o valor do frete, clique em Finalizar Compra. Você será direcionado para a tela de Finalização da Compra. Faça seu login e você será direcionado para a etapa de pagamento. No campo PAGAMENTO, clique em “ADICIONAR VALE-PRESENTE” localizado na primeira linha.

4) Digite/cole o código do seu vale exatamente como você recebeu por e-mail. Clique no botão “Adicionar”. Obs: O valor da compra que aparecerá no “RESUMO DO PEDIDO” não será cobrado, ele será pago com o VALE. No caso de compras com valor superior ao vale, a diferença poderá ser paga com cartão de credito ou boleto. Um e-mail será enviado com o novo código de rastreamento para que você acompanhe sua encomenda. Esse código poderá ser consultado no site dos correios após as 20hrs do dia em que foi postado. http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

IMPORTANTE: O PRAZO PARA A NOVA COMPRA SER REALIZADA SERÁ DE 10 DIAS. O VALE SERÁ EXPIRADO APÓS ESSE PRAZO.

Política de Devolução

IMPORTANTE:

Você pode devolver um ou mais itens da sua compra realizada na loja online em até 7 dias da data do recebimento. Você pode devolver sua peça se:

1) Houver arrependimento na compra;

2) Erro na entrega, produto ou embalagem avariada. Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada recuse a encomenda e entre em contato conosco pelo email ajuda@fabiolamolina.com.br

3) Em caso de falta de acessórios ou produto em desacordo com o adquirido, nos comunique imediatamente.

4) Produto com defeito SEM USO. Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito, nos comunique imediatamente.

5) Produtos com defeito APÓS USO. Se após o uso do produto, você identificar qualquer tipo de falha ou defeito, entre em contato você deverá contatar com a nossa Central de Relacionamento pelo e-mail ajuda@fabiolamolina.com.br

Como efetuar a sua devolução:

1) Envie um e-mail para ajuda@fabiolamolina.com.br informando:

- Nome completo e CPF;

- Número do seu pedido de compra;

2) Será enviado por email um código reverso para a sua devolução.

3) O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acessórios, tag fixada na peça e nota fiscal, para o endereço abaixo:

Fabiola Molina

Rua Jorge Barbosa Moreira, 105 – Vila Ema

CEP: 12243-070 - São Jose dos Campos/SP

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Fabiola Molina no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até três dias úteis. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, ele será devolvido ao cliente e a devolução não será aceita.

Após o recebimento do produto nas condições descritas acima (defeito, arrependimento da compra, embalagem variada, erro na entrega) faremos o estorno do valor. Poderá ser das seguintes formas:

1. Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

2. Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, o reembolso será feito na conta de algum terceiro.

Promoções

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Observação: Para todos os casos de troca, os produtos estarão sujeitos a disponibilidade de estoque.

Bem vindo ao novo site
cheio de novidades!

Cadastre seu e-mail e receba R$ 20,00
para usar agora

*Válido para as comprar acima de R$ 200,00